domingo, 22 de abril de 2012

Ela foi muito bem enrabada



Há um ano e meio com o meu absoluto consentimento vem se tornando uma puta cada vez mais imoral e safada! Durante esse período a safada já fez sexo com 32 homens diferentes com idade entre 27 e 53 anos e dos mais variados tipos físicos e etnias. Eu sempre fotografo as fodas delas com os machos que a fodem para poder ficar me masturbando depois. A minha adora puta desde que começou a foder com outros machos só me deixa fazer amor com ela uma vez por mês e não me deixa gozar, quando ela sente que estou perto de gozar ela interrompe a transa. Não vou negar, essa é a parte mais difícil, frustração de não poder gozar me deixa completamente arrasado! Eu choro feito uma criança. Mas depois que me acalmo ela me estimula a ver as fotos dela fodendo com os machos e me incita dizendo como ela gostou de como cada um deles fodeu ela e de como ela gosta de me ver assistindo as trepadas dela com os machos enquanto me masturbo... Já que o negocio aqui é confessar, eu hoje bato muito mais punheta do que batia quando era adolescente ou solteiro! A minha esposa puta que eu tanto amo esta sempre me estimulando a me masturbar, diz que eu só sirvo pra isso, que sou o corno punheteiro dela e isso é verdade! Eu virei mesmo um corno punheteiro! Mas espero ansioso pelo dia que ela vai me deixar gozar dentro da sua buceta e do seu cu gostoso outra vez e que hoje ela só deixa, com camisinha é claro, os outros machos esporrarem a vontade! Aproveitamos a sexta-feira a noite para sair, fomos a uma casa de show e lá peles tantas ela já tinha arrumado um cara, que ela como sempre me apresenta e eu trato logo de tranquilizar o sujeito. Quando ela e ele, depois de dançar muito e de muito amasso, já não estavam se aguentando mais de vontade de foder me chamaram para ir embora, baguei as despesas e saímos. Ele também estava de carro, então ela foi com ele e eu fui seguindo os dois no nosso carro. Há um ano nós alugamos um quitinete próximo ao centro da cidade em que moramos, que por ser em uma área comercial, à noite/madrugada fica completamente deserta, garantindo assim a nossa completa privacidade dos olhares da nossa familia (filhos), visinhos e parentes. Esse sujeito é do tipo tarado por bunda! Ele fodeu a buceta dela e também meteu na boca dela, mas o que ele mais fez foi meter no cu da minha esposa puta! Poucas vezes ela foi tão bem enrabada! Eu excitadíssimo com toda aquela disposição dele de foder o cu da minha esposa também bati muita punheta! No fim estávamos todos exaustos e enquanto minha esposa e ele dormiram na cama de casal eu me ajeitei no sofá, acordamos pouco depois do meio-dia, ele deu mais boa uma foda com minha esposa puta e depois os levei para almoçar. Depois do almoço ele foi embora e nós voltamos aqui pra casa. Eu cada dia mais tenho a certeza que hoje nós somos um casal muito mais feliz e nos amamos muito mais do que como eramos antes de eu me tornar um corno punheteiro manso e minha amada esposa um puta safada! Um abraço e até qualquer dia destes.

7 comentários:

  1. Adoro enrabar as esposas dos meus amigos.

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  2. Homem hétero procura casal de Brasília-DF ou para
    Casal que procura homem hétero

    >>> Tenho 38 anos, moreno bem claro, olhos e cabelos castanhos, 79Kg, 1,72m de altura.
    >>> Tenho 16cm de pau grosso e cabeçudo, curto ser mamado até gozar várias e várias vezes.
    >>> Procuro um casal sério que queira sexo A3. Se der certo quero ser amante fixo da sua mulher.
    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  3. SOU HOMEM A PROCURA DE CASAIS DE BRASÍLIA-DF PARA SEXO A3

    >>>> Curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Procuro um casal sério que queira sexo A3 lembrando que sou hétero. Se der certo quero ser amante fixo da sua mulher.
    >>> Tenho pau grosso e cabeçudo, curto ser mamado até gozar várias e várias vezes.
    >>> Dou preferência para casais, separadas, solteiras, noivas, viúvas carentes e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites (Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >> Necessito de sigi-lo pois sou casado e minha esposa não sabe das minhas aventuras.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  4. Sou discreto, sigiloso e seguro.tenho 49 anos .branco. boa aparencia .1.87 alt corpo normal com dote grande bem grosso .moro em sao paulo znorte . Não sou pegajoso nem procuro envolvimentos, quero apenas prazer e um relacionamentos legal de amizade e cumplicidade. Adoraria conhecer vocês e desfrutar de momentos prazerosos com vocês. Zapp. 11. 997737906. Toni. Email homemmenage arroba bol.com.br. skape ninho1211. Abs a vcs

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde sou Roberto moro em Brasília sou comedor, procuro por casais liberais, solteiras safadinhas que curto muito sexo e amizade. Sem envolvimento financeiro.

    +55 (61) 99596-3395 Whatsapp

    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi sou Roberto moro no Riacho Fundo-DF, sou hétero e comedor, procuro por casais liberais onde sua esposa seja bem gulosa pois quero ser amante fixo dela. solteiras safadinhas e gordinhas sedentas também são bem vindas para sexo constante, que curtam muito sexo e amizade. Gosto muito de ser mamado na frente do seu marido até o meu leite sair. Sem envolvimento financeiro.

    +55 (61) 99596-3395 Whatsapp

    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. PROCURO MULHERES CASADAS, NOIVAS, GRÁVIDAS LIBERADAS, SOLTEIRAS

    Sou homem. Falo de Brásilia, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
    Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460-6415

    ResponderExcluir