domingo, 22 de abril de 2012

Ela foi muito bem enrabada



Há um ano e meio com o meu absoluto consentimento vem se tornando uma puta cada vez mais imoral e safada! Durante esse período a safada já fez sexo com 32 homens diferentes com idade entre 27 e 53 anos e dos mais variados tipos físicos e etnias. Eu sempre fotografo as fodas delas com os machos que a fodem para poder ficar me masturbando depois. A minha adora puta desde que começou a foder com outros machos só me deixa fazer amor com ela uma vez por mês e não me deixa gozar, quando ela sente que estou perto de gozar ela interrompe a transa. Não vou negar, essa é a parte mais difícil, frustração de não poder gozar me deixa completamente arrasado! Eu choro feito uma criança. Mas depois que me acalmo ela me estimula a ver as fotos dela fodendo com os machos e me incita dizendo como ela gostou de como cada um deles fodeu ela e de como ela gosta de me ver assistindo as trepadas dela com os machos enquanto me masturbo... Já que o negocio aqui é confessar, eu hoje bato muito mais punheta do que batia quando era adolescente ou solteiro! A minha esposa puta que eu tanto amo esta sempre me estimulando a me masturbar, diz que eu só sirvo pra isso, que sou o corno punheteiro dela e isso é verdade! Eu virei mesmo um corno punheteiro! Mas espero ansioso pelo dia que ela vai me deixar gozar dentro da sua buceta e do seu cu gostoso outra vez e que hoje ela só deixa, com camisinha é claro, os outros machos esporrarem a vontade! Aproveitamos a sexta-feira a noite para sair, fomos a uma casa de show e lá peles tantas ela já tinha arrumado um cara, que ela como sempre me apresenta e eu trato logo de tranquilizar o sujeito. Quando ela e ele, depois de dançar muito e de muito amasso, já não estavam se aguentando mais de vontade de foder me chamaram para ir embora, baguei as despesas e saímos. Ele também estava de carro, então ela foi com ele e eu fui seguindo os dois no nosso carro. Há um ano nós alugamos um quitinete próximo ao centro da cidade em que moramos, que por ser em uma área comercial, à noite/madrugada fica completamente deserta, garantindo assim a nossa completa privacidade dos olhares da nossa familia (filhos), visinhos e parentes. Esse sujeito é do tipo tarado por bunda! Ele fodeu a buceta dela e também meteu na boca dela, mas o que ele mais fez foi meter no cu da minha esposa puta! Poucas vezes ela foi tão bem enrabada! Eu excitadíssimo com toda aquela disposição dele de foder o cu da minha esposa também bati muita punheta! No fim estávamos todos exaustos e enquanto minha esposa e ele dormiram na cama de casal eu me ajeitei no sofá, acordamos pouco depois do meio-dia, ele deu mais boa uma foda com minha esposa puta e depois os levei para almoçar. Depois do almoço ele foi embora e nós voltamos aqui pra casa. Eu cada dia mais tenho a certeza que hoje nós somos um casal muito mais feliz e nos amamos muito mais do que como eramos antes de eu me tornar um corno punheteiro manso e minha amada esposa um puta safada! Um abraço e até qualquer dia destes.

4 comentários:

  1. >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da

    bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do

    sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas,

    noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da

    boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato

    comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de

    esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que

    possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  2. Adoro enrabar as esposas dos meus amigos.

    >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  3. Homem hétero procura casal de Brasília-DF ou para
    Casal que procura homem hétero

    >>> Tenho 38 anos, moreno bem claro, olhos e cabelos castanhos, 79Kg, 1,72m de altura.
    >>> Tenho 16cm de pau grosso e cabeçudo, curto ser mamado até gozar várias e várias vezes.
    >>> Procuro um casal sério que queira sexo A3. Se der certo quero ser amante fixo da sua mulher.
    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  4. SOU HOMEM A PROCURA DE CASAIS DE BRASÍLIA-DF PARA SEXO A3

    >>>> Curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Procuro um casal sério que queira sexo A3 lembrando que sou hétero. Se der certo quero ser amante fixo da sua mulher.
    >>> Tenho pau grosso e cabeçudo, curto ser mamado até gozar várias e várias vezes.
    >>> Dou preferência para casais, separadas, solteiras, noivas, viúvas carentes e safadinhas daqui de Brasilia-DF, cidades satélites (Ceilandia, Recanto, Taguatinga e etc) e entorno .
    >> Necessito de sigi-lo pois sou casado e minha esposa não sabe das minhas aventuras.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir